Mulheres sem "noção"!

Não é de hoje que a maioria das mulheres agem de forma inconsequente e até humilhante quando se dão conta que foram traídas!  Por mais que viva nunca entenderei a atitude delas! 

As pessoas deveriam entender que ninguém é de ninguém!  Quando um companheiro(a) que lhe jurou fidelidade diante de um altar ou assinou um contrato (casou-se contigo) decide estar com mais alguém é você quem deveria dar um basta no relacionamento ou seguir com ele(a) e se conformar com a situação.  Sair por aí espancando as amantes, e colocando as "infelizes" em situações vexatórias é inaceitável!

Uma coisa é você ser uma tapada, não enxergar que o(a) maior culpado(a) disso tudo é o companheiro(a) que não te respeitou, outra bem distinta é você se transformar, de uma tapada a uma estúpida, ignorante e violenta; correndo, inclusive, um sério risco de parar na cadeia e ainda ser chamada de corna pelas companheiras de cela!

Está passando da hora dessas mulheres entenderem que uma outra pessoa não deve ser responsabilizada pelo chifre que elas levaram! As outras estão por aí à "disposição" dos homens; se o "cara" é "gostoso", cheiroso, elegante e tem alguma $$$$,  com certeza a certidão de casamento deles é que elas não vão pedir!  A mesma afirmação serve, também, para as mulheres lésbicas (lesbianas ES)!

Esse assunto me veio em mente para comentá-lo hoje, porque, mais uma vez, me deparei no facebook com um feed de notícia onde uma "cornuda" espancava uma amante, colocando-a sem roupa na rua para que todos a vissem!   

Resultado de imagem para amantes apanhando das esposas
foto por reconvale.com

Isso é ridículo para ambas; uma porque ficará nua e acabará filmada, consequentemente estará disponível na internet para que todos vejam; a outra,"cornuda por natureza" se sentirá feliz por ter dado o "troco", no entanto, rirão também da cara dela pois é uma corna mansa que acha que a errada, a culpada é sempre a amante, nunca o imbecil do marido!  Esse tipo de gente sempre será corna - o(o) companheiro(a) nunca deixará de lhe ser infiel, até porque ele só "ganha" com isso - segue com a mulher e quem apanha é a amante!

Por uma vida longa as amantes e mais vergonha na cara das esposas; para estas um conselho: lembrem-se, nesses casos, desapegar é o primeiro passo para serem felizes!



Por Elane F. de Souza (Adv. e autora deste Blog)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *