CVV faz a diferença todos os dias!

Já se sentiu o pior dos seres?

Sentiu que não valia nada para ti mesmo e para os demais?

Já sentiu que estava desconectado (a) deste mundo, como se não fosse daqui - que fosse um ET ou um ser distinto, de passagem, que nada fazia (nada faz) sentido, que está fora do lugar e que, por isso, a tristeza lhe invade constantemente?

*Na desesperação ligue 188, ou pelo chat e até email (via internet) - CVV (Centro de Valorização da Vida), eles fazem a diferença; na minha já fez! 

Acaso isso nunca tenha passado contigo sinta-se afortunado, pois é algo que provoca muita dor, uma dor que 'às vezes' é pior que física, quando constante a pessoa acometida passa a ter também sintomas físicos e crer que vai morrer a qualquer momento, pois deve estar muito doente!
Imagem Setembro Amarelo por Pixabay grátis editada por Elane DCJ
Quem já passou ou passa, constantemente por isso, é, não raras vezes, presas fáceis de "depredadores, vampiros emocionais ou tóxicos narcisistas" - pessoas essas que parecem "farejar" fraquezas ou a baixa auto-estima de suas 'possíveis vítimas'! 

Então atentos, porque se o teu sofrimento emocional já é grande, com um depredador ao lado tudo pode piorar (e MUITO)!

É possível que ele(ela) sugue até a tua última 'gota' de auto-estima, de confiança em ti mesmo(a), de vontade de viver - serás um aspectro do que um dia foi!  

Quando a vítima ainda tem auto-estima elevada, o(a) depredador(a) consegue fazer um grande estrago, mas a vítima consegue reagir e reverter; todavia, infelizmente os depredadores gostam mais das 'gazelas' frágeis - com perna rota, sozinha (fora do rebanho), ou recém nascida - não é verdade?  Já viu um leão atacar o líder de um rebanho, de uma manada? 

Assim é o ser humano sem empatia - o Psicopata narcisista, o Depredador emocional, o Tóxico narcisista; eles (elas) gostam mais das presas fáceis - das fragilizadas emocionalmente, das boazinhas, das que tem muita pena!

Quando estiver sentindo o que descrevemos no início deste texto, não se acanhe, busque ajuda de um profissional habilitado (se puder pagar) ou LIGUE 188 e/ou por Chat; os voluntários do CVV são excepcionais como seres humanos - escutam sem julgar; ajudam sem cobrar; sabe acolher a todos sem pressa e com muita empatia; quisera eu poder ouvir tudo que ouvem e seguir em pé, acolhendo e empatizando, dia após dia, com desconhecidos de todo o Brasil!

Um viva a todos os voluntários do CVV - Centro de Valorização da Vida!

Não é só Setembro Amarelo - a vida é aqui e agora; por isso, todos os dias os VOLUNTÁRIOS estão lá para que nós, os que sofremos angústia, Depressão, Ansiedade, falta de chão, desolação nos sintamos um pouco melhores! 

O meu mais sincero obrigada por fazer do meu dia insuportável, SUPORTÁVEL,  com vontade de seguir adiante - todos vocês são meus heróis!

Por Elane F. de Souza
Nosso canal do YOUTUBE aqui!
Imagem/créditos: pixabay grátis
Estamos também com fã page de DCJ no facebook AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *