25 de novembro de 2018

"Dinheiro compra até amor verdadeiro"! Sugar baby e sugar daddy, você já ouviu falar?

'Mulheres lindas, homens ricos', subtítulo chamativo de um dos maiores sites de "sugar baby" da atualidade!

Mas, o que é, e como funciona esse tipo de 'site de relacionamento'?

Chamarei de site de relacionamento porque, após tomar conhecimento de como funciona, acredito que nada mais é que um site de relacionamento direto e honesto.  Diferentemente da maioria que existe no mercado, o estilo sugar baby veio para facilitar e colocar as relações em pratos limpos. Cada um oferece o que tem e todos saem ganhando e felizes!

Distinto dos outros sites de relacionamento, dos que 'antigamente' estive inscrita (confesso) e existem, aos montes; o estilo sugar baby é o melhor de todos! 

Veja bem, há uns 7 ou 8 anos estava cadastrada em 3 (três) sites de relacionamento; agora, depois de todos esses anos já não tenho vergonha de admitir; todavia, antes era bem difícil falar aos amigos e parentes que conheci meu atual marido, o que está comigo há 7 anos, em uma rede social comum. 

Para mim era um tabu; escondia de todos que estava cadastrada nessas redes de procura de relacionamento.

De lá para cá, os anos passaram e muitas mais redes de 'amizades, relacionamentos e até casamentos' foram surgindo!  

Infelizmente, nem todas as pessoas que se cadastram nelas tem a verdadeira intenção que coloca no perfil. Muitas são casadas ou tem relacionamentos estáveis e algumas, mesmo sendo solteiras, nada do que dizem (CONDIZ) com a realidade. Querem apenas usar o outro sexualmente, de forma virtual ou pessoalmente, quando não partem para atitudes ainda piores!

Não vou citar os sites que já estive cadastrada, tampouco os que nunca estive! Apenas digo que, naquele tempo (em Lisboa), era comum ver as mesmas pessoas em todos (inclusive eu); a coisa se transformou em algo tão batido, que resolvi sair fora.  

Muitos dos homens que conversei, porque o perfil me agradava, coincidia com o que eu procurava (ou seja, relacionamento sério), após algum tempo se mostravam diferentes. 

Se falávamos, via skype, mais cedo ou mais tarde, essa pessoa já queria mostrar o que eu não estava programada para ver; se era um encontro, em local público (parque, restaurante ou café), logo em seguida a pessoa já queria intimidade maior, entre quatro paredes. 

Como poderia ceder se, na maioria das vezes, a pessoa sequer vivia na mesma região, ou país que eu?  Seguramente, se cedesse, nunca mais a veria para o mesmo fim, ou para fim diverso!  

Foi por causa de gente assim que acabava bloqueando alguns e sendo bloqueada por outros que se davam conta que não ia 'rolar' nada mais íntimo, virtual ou presencialmente.

Não dá para sair mostrando (via web Can) nossas partes sexuais e vendo as de pessoas que não temos nenhuma intimidade e compromisso; para mim, isso seria o mesmo que me prostituir de graça - talvez por isso, acabei sendo chamada de "velha, cheia de pudores"; mas mantive a dignidade!

A finalidade de falar um pouco sobre minhas experiências em rede de encontros foi justamente para defender essa nova fórmula de criar, construir relacionamentos.

Quando todos já sabem, desde o princípio, o que o outro verdadeiramente quer a chance de dar certo é muito maior - ao terminar, ninguém sairá magoado ou frustrado; afinal, já 'pagaram o preço da relação'!

Sugar Baby e Sugar Daddy

No caso anterior, dos sites de relacionamento 'normais', não é incomum, principalmente com as mulheres, sentirem-se usadas e trocadas como refil!

Em meus círculos, conheço gente (homens casados), que viajam bastante e estão cadastrados em sites como os que estive antigamente - eles fazem exatamente o que faziam os 'caras' que conversavam comigo.  

Quando sabem que vão viajar para um destino X, a primeira estratégia não é se preparar para o trabalho senão procurar 'uma vítima', uma coitada que mora no local onde estarão, para dar o golpe de homem apaixonado pelas fotos e perfil da coitada! Às vezes colocam duas na lista de possíveis encontros pois, dessa forma, não perdem 'o bonde' - se a conversa mole não colar com uma, dará certo com a outra!  E assim estão sempre renovando suas relações sexuais. Meu marido também está viajando muito ultimamente (à serviço, rsrs)! 

Mas, voltemos ao tema sugar Baby e sugar Daddy:

Li e ouvi pessoas comentarem coisas horríveis sobre os sites que promovem encontros entre sugar daddies e sugar babies. Coisas como: "site de prostituição; um modelo de casa de prostituição on-line ou de agenciamento de prostitutas", etc!

A maioria da população fica horrorizada com quem participa (mas só com as sugar babies); com os "dadies" ninguém arrisca julgar - moralismo, sempre, só contra mulheres!  Como se eles não tivessem participação nenhuma na relação (na transação, sei lá)!

Isso é tão simples: se não houvesse homens dispostos a pagar não haveria mulheres à disposição. Pior é fazer parte de um site como os que fiz e aceitar se prostituir sem ganhar nada; porque, verdade seja dita: quem vai ao encontro de um homem que conheceu na internet, para tomar um café ou um almoço, e em seguida se dirige a um motel com ele, o que é?  Pior do que prostituta, pois esta se valoriza recebendo pelo que proporciona!

Então, deixemos o moralismo de lado e sejamos sensatas: se você é maior de 18 anos, é pobre, bonita e sonha em fazer Faculdade cara (como medicina), fazer viagens maravilhosas ou abrir uma empresa não siga com essa de encontrinhos de graça, via sites de relacionamento 'mequetrefe'; parta diretamente para um que valorize os seus dotes, que invista em você, juntamente com o seu futuro daddy!

Nos outros, seguramente não conseguirá grande coisa, só se tiver MUITA sorte, coisa que eu tive depois de fracassar muito e ainda ser tachada, por alguns, de velha pudorenta (recatada)!

O tipo de relacionamento que estamos a falar sempre existiu, só não tinha nome, nem sites para agenciar - mas quantas meninas pobres, bonitas e jovens já se relacionaram com homens mais velhos só por dinheiro. A única diferença é que os dois fingem não saber um, da intenção do outro!  Mas no fundo é tudo muito claro - quem se engana é por inocência!

*Já pensou em ser blogueiro profissional? Se sim, não deixe de conhecer esta que está ajudando muitos a realizarem o sonho AQUI.

Ainda fico com o modelo novo que é às claras! Quando você ou ele se cansar é só mudar que nenhum terá motivo para atirar na cara que só e estava junto por isso ou àquilo - as mulheres, nessas brigas, sempre saem perdendo porque elas são as que estão por dinheiro e são mulheres; no final, o homem a chamará de tudo que quiser e a pobre poderá sair sem nada!  Melhor a segurança de um site de agenciamento de 'Babies' e Daddies!

*Falando em amor e sexo já ouviu falar de POMPOAR? Saiba mais AQUI e revolucione sua vida sexual
"Dinheiro compra amor até amor verdadeiro"! (N.Rodrigues)


__________________

Estamos, também, no Face com a PG oficial do DCJ e no

___________________

É o tal do amor prático - daquele que falava Nelson Rodrigues: "dinheiro compra até amor verdadeiro"!

*Já pensou em morar, estudar ou apenas fazer turismo em Portugal e na Europa - este e-Book te dá todas as Dicas!
Postar um comentário

NEWSLETTER - SUBSCREVA

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner