11 de outubro de 2018

Qual é o Brasil que você quer?

Após as eleições do primeiro turno, o candidato Bolsonaro publicou um vídeo 'triste', como se já tivesse perdido as eleições - estranhamente já era consagrado o primeiro em número de votos e iria para o Segundo Turno das Eleições com vantagem sobre o segundo candidato -  Fernando Haddad, do PT.

Fez cara de 'menino chorão' mesmo sabendo que a sua tática de persuadir o povo é a melhor, a mais rasteira, a mais vil, no entanto a melhor quando se trata de convencer o ser humano (em especial nós, os brasileiros). A gente gosta de ver, LITERALMENTE, sangue escorrendo e isso não é novidade para ninguém!

Todo Estado, quiçá todo Município brasileiro, com mais ou menos 400 mil habitantes, há uma emissora de TV que tem como principal atração àqueles programinhas fuleiros (desculpe a expressão) sobre a violência do dia ou da semana - e fazem questão de mostrar tudo ou quase tudo!  

Geralmente falo para as pessoas que é só meu pai ligar a TV que ela (literalmente) escorre sangue!  Dá asco!

Daí, para complicar tudo, aparece um candidato como esse tal de Bolsonaro pregando a violência, contra violência! Isso, apesar de se dizer cristão (porque será que ninguém dá a outra face como o profeta que seguem?).  Para piorar, a cúpula religiosa do Brasil está quase toda, em peso, com ele!

Indignada li e ouvi ele dizendo que deveria ter ganhado as eleições no primeiro turno! Tudo isso porque acredita que houve fraude!

Tá bom; ok, mas se a fraude veio do lado dele e dos eleitores fanáticos que o seguem e o adoram como 'mito'?  - Aí pode, é isso?! 

A maioria das queixas de crimes eleitorais protocoladas na Polícia Federal (PF) veio exatamente de eleitores dele - abusando de uso de armas verdadeiras e de brinquedo para fazer foto ou vídeo e ainda postar nas redes sociais.  

A burrice, a falta de cultura e senso de responsabilidade de grande parte do eleitorado dele é visível e "RISÍVEL"!  Como pode a pessoa cometer um crime e ainda postar??!!  

Leva o celular para a urna  - crime 1; fotografa e filma - crime 2; e, por fim, usa uma arma como um dos objetos a serem fotografados - os objetos foram arma, urna e eles próprios).


Apesar de não votar, estarei, novamente justificando em outro Estado, e não ter corrupto, nem partido de estimação, neste Segundo Turno faço questão de me manifestar para um lado - se obrigatoriamente temos que eleger um corrupto, que seja um de uma família só; NÃO seja homofóbico, NÃO seja racista, Não tenha asco de pobres, Não odeie ateus, tenha mais tolerância, e não pregue a violência e o porte de armas para todos - acima de tudo, quem for assim é mais honesto, seguramente a MELHOR OPÇÃO PARA O BRASIL! 
Eleições 2º turno 2018
Eleições 2º turno 2018 - imagem do TSE 

Como só há duas,  HADDAD  PARA PRESIDENTE - esse é o Brasil que eu quero para amanhã (2019)!


Veja também a pg. de um de nossos blogs (DCJ) no facebook 

Imagem/Créditos: TSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

NEWSLETTER - SUBSCREVA

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner