POMPOARISMO: a arte de dar e receber prazer sexual

POMPOARISMO: uma palavra que nasceu do verbo pompoar e significa "contrair" os músculos pubococcígeos - músculos PC e da vagina.  

A técnica e a palavra pompoarismo foram criadas na Índia mas posteriormente se espalhou pelo Japão e Tailândia.  No Japão teve grande sucesso com as Gueixas; já na Tailândia até as mães tinham o costume ensinar suas filhas, ainda na pré-adolescência, a controlar os músculos vaginais.

Essas meninas Tailândezas quando cresciam adquiriam tanto controle dos músculos vaginais que algumas delas partiam para apresentações noturnas, onde conseguiam fumar e jogar bolinhas usando apenas a vagina.

Muitos podem estar pensando que o pompoarismo se resume a algo feminino, que só as mulheres podem e conseguem praticá-lo - SÓ QUE NÃO!

O pompoarismo pode, e bem, ser praticado por eles (pelos homens). Nesse caso a musculatura é ativada de forma distinta mas também funciona; dá prazer a ele e a elas da mesma forma que uma mulher daria ao saber controlar a técnica!

No Brasil o pompoarismo chegou por volta dos anos 70; todavia, naquela época, apenas os prostíbulos ou casas especializadas em sexo tinham conhecimento do assunto - mesmo assim, poucas mulheres praticavam; homens, menos ainda!

Hoje, felizmente o assunto sobressai na internet e até na TV, com isso muita gente quer saber do que se trata, como funciona e se funciona....

Por experiência própria digo -  FUNCIONA...meu marido já fez; no entanto, sou apenas "aprendiz"!

Além de todos os benefícios sexuais, ainda existem benefícios para a saúde da mulher!

Protege a mulher de uma possível flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações. Previne doenças como incontinência urinária e cólicas e até melhora a lubrificação vaginal na menopausa. 

As vantagens são milhares: os movimentos do pompoar transformam a vida sexual de qualquer casal! 

Por tudo isso é que INDICO um curso chamado POMPOARISMO: a arte dos prazeres intensos.

Ao adquirí-lo você irá ganhar 3 bônus que irão melhorar MUITO seu relacionamento: 
Bônus 1 - Danças Sensuais - Chair Dance, Strep Tease e Lap Dance 
Bônus 2 - Pompoarismo para homens 
Bônus 3 - Kama Sutra (algumas posições)

*Por Elane F. de Souza (Autora e Administradora deste Blog) com colaboração do curso: POMPOARISMO: a arte dos prazeres intensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *