Corona vírus (Covid-19) e a fé em Deus

Mais um texto e vídeo sobre o #Covid19, #CoronaVírus, envolve o discurso do #PresidentedaRepública e de um dos famosos líderes religiosos do Brasil, de que dentro dos grandes templos estarão salvos, e que é um absurdo mandar fechá-los!

*Vejam o que disse o Presidente à Exame, clicando aqui.

*Malafaia se compara a um médico e diz que a proteção é dentro do templo - leia aqui no portal terra.

Ok, se em templos religiosos não existem pessoas, só anjos imunes, continuem frequentando, assim o céu é o limite; mas talvez, ao invés do céu seja o inferno que esteja mais próximo (pensem nisso)!
Não está passando da hora de ouvir os especialistas em saúde e fazer, CADA UM, a sua parte?
Deixar de frequentar um templo significa menos doações, menos dízimos, pois estes serão usados para fins de saúde ou comida da pessoa e de uma família que doava, já que o e empregados estão ficando em casa, em quarentena; dizer que é um absurdo a pessoa ficar em casa porque o patrão deixou, recebendo salário ou parte dele, mas vai INSANAMENTE ao culto ou a missa, ISSO SIM SERIA, OU já é UM ABSURDO!


Não vá pelo discurso de pessoas insanas, pessoas que só pensam em si, ou em seus bolsos que ficaram vazios, ou ficarão, se esvaziarão aos poucos e sabem disso....,
É como conceder quarentena para os funcionários públicos e eles sairem de férias...; seriam os criminosos do 267 e 268 do CP (Crimes contra a saúde pública - que é hediondo), até 15 anos de cadeia se estiver beneficiando da quarentena trabalhista e sair por aí como se estivesse de curtindo, em tempos de epidemia. Irresponsabilidade total contra os outros seres humanos que dão a vida por nós como médicos, caminhoneiros que transportam comida para supermercados e restaurantes, enfermeiros, farmaceuticos, balconistas de farmácias e caixas de supermercado, garis e varredores de rua, etc), tanta gente dando a vida e outros DANDO OUVIDOS, PARA LÍDER RELIGIOSO E PARA O PRESIDENTE QUE DEVERIA ESTAR EM CAMISA DE FORÇA!
Pronto, falei!

Fontes que insipiraram o vídeo e o texto vão para o
UOL NOTÍCIAS e a revista online Exame.ABRIL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta ao Presidente Bolsonaro

Ansiedade mata, mas descaso e preconceito matam ainda mais! Enfermeira americana denuncia médicos por matar latinos e negros

" 7 semanas sem PORNOGRAFIA "

SUA MODA CASUAL

SUA MODA CASUAL
clique pra mais modelos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *