"Corona, não pede CARONA, pega"!

Não espere providências de ninguém (tampouco dos governos), tome a sua própria providência; existem certos ambientes que são propícios para infecção pelo Covid-19 (Corona vírus), e todo mundo está "careca" de saber.

Locais com aglomerações como Shows de artistas, bancos, casas lotéricas, supermercados, IGREJAS e muitos outros que, sequer necessitamos citar..., o fato é: evitar  aglomerações, ficar em casa, especialmente se não tem nada de muito urgente para fazer na rua e faz parte do grupo de maior risco, ou do grupo dos assintomáticos (algumas crianças e jovens, com alta imunidade, que não apresentam sintomas, mas transmitem).

Nessa hora, um pouco de empatia, será necessária, mesmo que ela não faça parte da sua vida, pense pelo menos em você - não seja tonto acreditando que é imune só porque é mais bonito, mais rico, mais inteligente e/ou mais trouxa: hoje são os outros, e amanhã???

Raios, enchentes e terremotos não afetam apenas o puteiro da esquina (ou o "inferninho", como costumam chamar), eles chegam também nas igrejas, logo, você não está protegido só porque está dentro de uma delas - fiquem ligados, evite multidões, inclusive dentros dos templos de qualquer culto!  

Rezem ou orem em casa, é só uma dica, mas se quiserem seguir o que diz o Malafaia, estejam à vontade; depois, não digam que não foram alertados, até por Advogados - profissional "mal falado e sem coração"  (não sou médica, mas faço parte do grupos dos sem coração, os Advogados)!

A seguir, vejam, se desejarem, um vídeo que fiz acerca dos que foram afastados dos seus afazeres para evitar contaminação!

Um abraço, saúde a todos!  
Por Elane F. de Souza
Estamos também com fã page de DCJ no facebook AQUI
___________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *