Estelionato religioso - uma dica de TCC

Um tema de impacto; excelente para ser desenvolvido em monografias, TCCs, artigos e obras literárias; na verdade, o princípio de um sonho como livro a ser escrito e publicado - Aguardem!  

De momento fica como dica aos colegas e estudantes de Direito que desejam um tema de Penal menos recorrente e menos saturado.

*Curso de Serviço Social para concurso - conheçam!

Quem decidir por desenvolvê-lo terá algum trabalho de pesquisa, mas isso é indiferente pois, qualquer TCC ou obra literária demandaria pesquisa (umas mais, outras menos), nesse caso em questão, até se envolver no assunto seria interessante. 

Recomendaria aos candidatos à escrita do tema, que frequentassem igrejas e quaisquer outros centros e templos de evangelismo. Conhecer pessoas, colher depoimentos de fiéis e ex-fiéis, ouvir e gravar cultos. 

Somado ao sugerido no parágrafo imediatamente anterior, façam pesquisas aprofundadas no "mundo virtual" pois ele é uma excelente fonte de pesquisa; lá é fácil encontrar vídeos interessantes, sem falar das decisões judiciais à respeito (neste caso - pouquíssimas) todavia, algo haverá - uma busca avançada e com propósitos trará êxito.

Tudo isso e o que mais acreditarem conveniente deve ser empregado na pesquisa para elaboração do Trabalho. Com esforço e dedicação o sucesso é garantido!

Para incrementar as dicas "apresento" (por meio dos vídeos abaixo) Ed René Kivitz, ele é Teólogo, Escritor e Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo

Seus vídeos e palestras são excelentes para demonstrar como alguns Pastores e Bispos agem para "arrebanhar fiéis" e conseguir o que querem, financeiramente falando - tudo isso tem a ver com "estelionato religioso"!

VEJAM O PRIMEIRO VÍDEO (originários do Canal no youtube de nome Mastter OnlyOne)




SEGUNDO VÍDEO LOGO ABAIXO




Por Elane F. de Souza (Advogada, Autora e Administradora deste e de outros Blogs).

Fonte vídeos: Mastter OnlyOne






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *