O que os filtros das redes socias podem causar conosco

Você já pensou em quão viciado ou viciada está nos filtros das redes sociais?


Eu já, e não gostei nada da sensação que me causou, e de como foi difícil admitir que não posso mais viver sem eles para a gravação de um vídeo!


Quando me olho no espelho sempre espero me deparar com a pessoa do filtro, mesmo que seja o mais simples que existe no tik tok

no facebook

no instagram ou kawai.


Infelizmente, para nós, que somos viciados, a pele em sua textura normal, com seu brilho normal, olhos e cabelos normais, não são mais enxergados com orgulho; falo dos viciados (só dos viciados, incluindo a mim), não é mais possível postar nada sem usar algum filtro, nem que seja ele o mais simples...., e que fique claro, quando usamos os mais simples é porque estamos bastante maquiadas, caso contrário até a maquiagem vem do próprio app.


A distorção que nos provocou (aos viciados) é tão grande que a gente fica se imaginando como seria poder sair à rua com àquela face perfeita, lisinha; àqueles olhos da cor que sonhamos, a maquiagem belamente posta para o contorno de nosso rosto....só que não; é tudo ilusão e a gente se vê cada dia mais feia, mais velha e com a cara mais grosseira de todas!

*Quer fazer uma live ou vídeo legal pra sua rede social? Tente esquecer dos filtros😁😂..., invista em uma camiseta, um boné ou uma caneca personalizados com o nome da sua REDE SOCIAL FAVORITA! É só clicar aqui


*Melhores Celulares, Elétricos e eletrônicos, Maquiagem, coisas para pets, Livros vocês encontra nesta loja aqui...é só clicar! 


Nunca fui uma pessoa de vícios, odeio quase tudo relacionado à drogas, a não ser as das drogarias, quando me são prescritas (medicamentos necessários).


Nesta pandemia, quase dou graças à Deus por ter que sair de máscara, aproveito e uso também óculos escuros, que além de proteger de pequenas gotículas, ainda tampa mais o meu rosto rechaçado, desprezado e distorcido pelos que as redes sociais oferecem!

*OFERTAS DE MAQUIAGEM


Não creio que seja difícil viciar em filtros, falo isso com a propriedade de uma pessoa que nunca teve a autoestima tão elevada como gostaria; daí chegaram os filtros. À princípio ainda fazia vídeos e lives com maquiagem própria (não me maquio bem), quando os lindos filtros chegaram "caí matando"! Nunca mais soube o que é fazer vídeos e/ou lives, para minhas redes sociais, sem usá-los! 

@diariodeconteudojuridico no tik tok


Fico até gata pra minha idade?  Fico!  Mas não sou EU; a essência é minha, mas NÃO a face que as pessoas vêem nos vídeos (triste - mas, sinceramente não sei se ainda postaria um vídeo de cara limpa). Creio que sofro de "Distroção de imagem"!😢😭

E você, sabe do que estou falando?

VÍDEO AQUI


Está e conhece os filtros que postei no vídeo acima?

Deixe seu comentário abaixo e nos conte como se sente, agradecemos!

Por Elane F. de Souza - Advogada

Autora dos blogues Diário de Conteúdo Jurídico, 

Diário de Conteúdo Jurídico JusBrasil 

Mediar é Legal

Nosso canal do YOUTUBE aqui!

Nossas LOJAS SÃO:

Cotidiano Diverso:  malhas, camisetas, canecas e bonés personalizados

Cotidiano Diverso 1:  (elétricos e eletronicos, maquiagens, produtos e roupas para pets e muito mais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *