Mais seguidores, mais likes e mais comentários em suas redes sociais

Quem não quer mais seguidores, mais curtidas e/ou mais comentários em suas redes sociais?

Todo mundo, não é minha gente?  Se não fosse assim, o que você estaria fazendo em uma rede social (seja ela qual for)?

Ahhh, ok, você pode estar indagando-me ou criticando-me pelo fato de eu ser direta e inclusive "rude" ao afirmar tal coisa - mas, você ainda não se convenceu que isso é fato?!?😏😏🙀


A não ser que você só espere por resultados em vendas. Que você só está em uma rede social porque precisa dela para vender o seu produto.  Mesmo que seja só profissionalmente você gosta, e seguramente se alegra muito quando alguém curte, comenta e segue o seu perfil profissional - e vou dizer uma coisa: nesse caso você depende ainda mais de seguidores, curtidas e comentários, essas ações são afirmativas de que o seu produto está abrilhantando os "olhos" de alguém, mesmo que este alguém ainda não tenha condições de comprar o produto postado!   

É nessa hora que as curtidas e comentários são excelentes pra elevar, colocar o produto em evidência dentro da rede social e alcançar quem realmente tem condições de adquirir o que está na sua "vitrine social"!

*Continuem com a leitura que, mais abaixo, tenho uma solução para os teus problemas de anonimato nas redes sociais


No entanto, é nos perfis pessoais que mais notamos o "literal desespero" das pessoas por likes, comentários e compartilhamentos. Sei do que falo porque estou em várias e vejo diversas pessoas criticando os amigos que não curtem, não ajudam, não são recíprocos e um montão de outras reclamações. 


Famílias e amigos pessoais se distanciam porque uns não curtem os outros (ainda não descobri o porquê); as pessoas acabam partindo para amizades, apenas virtuais, gente que tem afinidade com elas, que curtem o que elas fazem e assim o mundo vai se tornando um lugar solitário, um lugar onde quero reconhecimento, mas quero, ao mesmo tempo, distância, porque o que procuro, de verdade, são as curtidas, comentários, seguidores e compartilhamento dos meus posts.

Se você se encontra nessa situação encontrei uma solução e vou compartilhar: a Esta empresa de que falo vai ajudar você a sair do "dolorido" anonimato por um preço bem mais em conta que a maioria das semelhantes que estão no mercado (além de ser a mais confiável). 


FlashSocial
A seguir veja um exemplo de vídeo que produzi e publiquei no YouTube - a minha grana (R$ 25,00, entrou imediatamente - creiam, você recuperará o valor investido e ainda conseguirá saldo para seguir "bombando" as suas redes sociais - ao lado email de depósito na plataforma).


Vídeo e artigo Por Elane F. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *