Vem pra COS.TV , aqui você não perde, só ganha!

Há pouco tempo, consta que em setembro de 2019, a Contentos, uma empresa de Conteúdo Digital lançou globalmente a COST.TV.


A COS.TV é uma plataforma de produção de conteúdo (de diversas categorias) em formato semelhante ao Youtube e Vímeo; no entanto, a rede gera pagamentos tanto para criadores de contúdo quanto para os que apenas consemem (curtem, comentam, etc); logicamente que os valores serão correspondentes (distintos). Um que apenas visualiza dificilmente alcançará o patamar de quem realmente cria.


*Influencer, você sabe o que é Mídia Kit? Não sabe? Aqui você vai aprender rapidinho e é de graça!


A COS.TV foi criada para funcionar distintamente das plataformas antes citadas, uma vez que ela basea-se em Criptomoedas, uma rede de Criptomoedas que podem ser utilizadas em transações virtuais.

              *OFERTAS DE MAQUIAGEM

#plataformagameficada


MAS O QUE É BLOCKCHAIN?


"Blockchain é, por definição, uma transação de registro contábil aberto e distribuído. A Contentos é um blockchain de conteúdo que capacita os criadores em monetização, reconhecimento de Direitos Autorais e proteção de dados, além de permitir que empresas tradicionais de distribuição de mídia se expandam seus fluxos de receita", explica Chloe Gu, head da Contentos para as Américas, que comandárá a operação no Brasil.  "Como os criadores de conteúdo estão em todo o mundo e o ecossistema de serviço da Contentos são aplicáveis a todos os lugares, alguns tem presença mais forte, enquanto outros sõa mais fracos devido à regulamentação local em si".


* UM EXEMPLO DE VÍDEO CRIADO NA COS.TV ("Três melhores apps, grátis para você editar seu vídeo")


Você pode acessar a COS.TV via aplicativo android ou por meio de um navegador na internet (computador, tablet, notbook, etc) ou mesmo celular...; o formato mais completo da COS.TV você encontra em alguns navegadores, em especial no Microsof Edge e outros. 


Cos.TV

No Chrome, que uso, tenho que estar sempre atualizando a página porque os valores (os ganhos) e número de seguidores "somem" - mas eles continuam lá, basta ir ao celular, usando o app e conferir, ou abrir uma aba no Edge ou outro navegador que tiver e até mesmo atualizar a página no Google Chrome.


A Contentos, em 2021, ainda está em formato BETA, entretanto já há novas funcionalidades, como por exemplo: parcerias com Google ADS (com 500 seguidores e 1000 visualizações) monetiza seu canal; oportunidade de criação de stikes personalizados para uso do canal e de parceiros que comprarão e se beneficiarão dos lucros, parceria com 2 grandes empresas de câmbio de criptomoedas, etc.


No futuro, certamente a Contentos, por meio da COS.TV irá revolucionar o mercado de criação de conteúdo em formato vídeo..., há vários projetos em andamento...diz a Head Chloe Gu em entrevista, que também foi publicada na MEIO MENSAGEM, daí retiramos alguns dados para embasar este pequeno texto.

Por Elane F. Souza

Advogada, autora deste blog e do 

Diário de Conteúdo Jurídico e mais o mesmo 

no tik tok, 

além do Canal Advogada Elane Souza no YouTube


e Diário de Conteúdo Jurídico no JusBrasil


Fonte: Meio.mensagem.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta ao Presidente Bolsonaro

Ansiedade mata, mas descaso e preconceito matam ainda mais! Enfermeira americana denuncia médicos por matar latinos e negros

" 7 semanas sem PORNOGRAFIA "

SUA MODA CASUAL

SUA MODA CASUAL
clique pra mais modelos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *